CANAL DE DENÚNCIAS

Bem-vindo ao Canal de Denúncias  da Solufarma

Este canal foi criado para que situações de má conduta, fraudes, desvios de recursos ou qualquer ato contrário aos nossos valores e diretrizes possam ser relatadas de forma segura, transparente e ética.

Como funciona

Você poderá registrar um relato identificado ou de forma anônima, conforme sua preferência. Garantimos o sigilo absoluto das informações recebidas, não haverá qualquer retaliação contra quem atuar de boa-fé.

Após o envio, você receberá um e-mail de retorno que permitirá acompanhar o andamento da tratativa, adicionar novas informações, documentos, fotos ou vídeos, e responder perguntas que possam facilitar a apuração.

Quem recebe seu relato

Os relatos são recebidos por um canal externo e independente, para assegurar imparcialidade, confidencialidade e integridade no tratamento das informações.

O que pode ser reportado

  1. Comportamentos que violam o nosso Código de Ética ou Conduta.
  2. Ações que possam prejudicar a empresa, seus colaboradores, fornecedores ou a comunidade.
  3. Qualquer preocupação relacionada à integridade, compliance ou segurança da informação.

Garantia de não-retaliação

Não toleramos qualquer forma de retaliação contra colaboradores, parceiros ou terceiros que, de boa-fé, reportem condutas incorretas. Nossa postura é de incentivo à cultura da integridade e transparência.

Acesso e contato

Escolha a forma de envio que melhor lhe convier:

  • Preencha o formulário online acima;
  • Ligue gratuitamente para +55 (12) 3934-8427;
  • Envie e-mail para contato@solufarmaeng.com.br


Todas as vias são monitoradas e tratadas com seriedade.